sábado, 31 de julho de 2010

, mudei

sim, eu mudei.
mudei a forma de pensar e de agir, passei a pensar melhor nas coisas antes delas acontecerem, parei de contar o qe acontece cmg. mudei simplesmente, mudei. sem mais nem menos, quer dizer claro qe tem um motivo, afinal ninguem muda do nada sem motivo algum ne '-' então, eu mudei, mudei talvez por ter enjoado da antiga Caren, ou mesmo por ter mudado de companhia, [eu acho qe foi a segunda], mas eu acho qe isso nem importa, afinal ja não sou a mesma, ja não penso do mesmo jeito, e nem me visto daquela maneira, então foda-se o passado e o futuro, e viva o presente \õ , bem é claaro qe eu sinto falta de como tudo era antes, algumas das pessoas mais importantes da minha vidaa sairam dela, por escolha propria, então nem posso tentar fazer nada pra voltar no tempo e socorrer essas amizades, ate mesmo pqe, sai umas entra outras. e outras bem melhores ate. algumas pessoas reclamam do meu 'novo' jeito, mas eu nem ligo sabe ? eu passei a ligar menos para as coisas, e não me iludir tão facil. posso ate finjir, mas acreditar ja fica mais dificil. as pessoas mudam sabe? e eu aprendi qe isso é meio qe sem escolha, vs só escolhe como vs quer mudar.
então la vai uma dica, faça novos amigos, conheça lugares diferentes, vista uma roupa qe quase não combine com vs, e por ultimo e mais importante, levante a cabeça passe um lapis de olho e saia mesmo qe sozinha, e vá curtir a vida loucamente. ja qe vs nunca sabe quando ela vai acabar ;D

bem, é isso. mude e se reinvente, seja feliz e va escutar Legião Urbana :*

' com vicios e defeitos, sem pressa e do meu jeito'

;*

Nenhum comentário: