domingo, 11 de julho de 2010

'-'

boom, como sou uma atooa, vou postar frases atoas qe eu gosto bagarai =]

- as pessoas têm algo em comum, todas são diferentes.

- eu não quero me explicar, se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito.'

- e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica.' [Nietzsche]

- beijos não são contratos, e presentes não são promessas.

- estilo não muda caráter, tatuagem, piercing, metaleiro, emo, cabeludo, careca ou nerd. nada muda o caráter, o que ta em você é seu. não é seu estilo que diz quem você é, são suas atitudes.

- ela riu, enquanto alguem falava sobre inferno&paraiso.'

- não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. é a sua sensibilidade sem tamanho.

- a maior coisa que você vai aprender é apenas amar e ser amado.' [Moulin Rouge]

- quem é de verdade sabe quem é de mentira.' [Charlie Brown Jr.]

- os momentos mais marcantes estão contidos em dias simples com pessoas legais.'

- todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer. mas você não pode ter um arco-iris sem chuva.

e para encerrar, *-*

' não namore o capitão do time. seja o capitão do time'

Nenhum comentário: