quinta-feira, 21 de outubro de 2010

.

, e hoje essa incerteza veio ate mim, e me pegou de tal forma qe sinceramente, eu nao sei mas como falar qe 'nao tem nem cabimento isso' pqe agora tem. ate parece qe tudo o qe planejava-mos se foi, se dissipou no ar, como fumaça. mas eu sei, que voc esta tao confusa quanto eu, que todas as suas duvidas apareceram e se jogaram pra cima de voc, e voc ficou sem saida. eu nao te julgo, a culpa nao é sua, eu só quero qe voc saiba, que independentemente do qe acontecer, nada vai mudar para mim. agora quanto a voc, ja mudou. o seu pensamento agora é outro. a pessoa na qual voc pensa agora é outra. e nesse exato momento eu ja nem passo pela sua cabeça. voc diz qe nao, mas olha, realmente olha pra voc, e vê com quem voc queria ir se deitar essa noite. com quem, voc fala anciosamente, com quem? os personagens dessa historia mudaram, e agora, eu ja nao sou mais a principal. e o qe me resta, é simplesmente, seguir.

Nenhum comentário: