quinta-feira, 21 de outubro de 2010

.

, e agora, se voc quiser ir, eu vou te dar todo o apoio, tudo o que podia ser feito, nós ja fizemos, e eu espero qe tenha valido a pena para voc garota, pqe agora, somos duas de novo, duas totalmente diferentes, com duas paixões diferentes. talvez, eu errei muito, e voc se foi, talvez voc errou muito, nao qe a culpa seja sua, talvez nós duas erramos. vamos la, todos sabem das nossas parcelas de culpas. todos sabem qe sempre aconteceram as brigas, mas agora. agora nao tem mais nada, absolutamente nada qe te prenda aqui ao meu lado, e eu nem quero qe tenha. a sua vida sempre foi sua, e o seu coração tbm. eu só te peço uma coisa, quando passar por mim, sorria, com o mais belo sorriso, o mais livre sorriso. e isto bastará para que eu fique em paz comigo mesma. luv u ♥

Nenhum comentário: