terça-feira, 31 de agosto de 2010

para maarcela campos da silva. ♥

, quando deito em teu peito e fico escutando as batidas do seu coração, o meu mundo para totalmente. nada mais importa, só voce. porque eu simplesmente sei tudo o qe se passa na sua cabeça, no seu coração, nos teus olhos, eu sei da tua dor e da tua alegria, conheço o teu sofrimento e a sua felicidade. eu conheço os teus olhos, e eles me guiam em qualquer lugar. só pelo fato de saber qe vs estara lá no fim do tunel, eu ganho forças para caminhar e prosseguir. eu sei qe nunca vou encontrar alguem como vs, eu sei e eu não quero, porque vs é simplesmente a unica em mim, e sempre sera. os melhores momentos, os piores tbm, tudo, absolutamente tudo, gira em torno de vs na minha vida. eu não sei se eu te falo um muito obrigado, ou se eu te falo pra sair da minha vida, eu não sei, mas eu sei qe o meu sentimento por vs já não é mais amor, é um sentimento muito maior e muito mais forte, qualquer um pode amar, mas sentir o qe eu sinto por vs ? ninguem jamais irá sentir, ou se sentir não conseguirá descrever, pqe esse sentimento é tão forte qe não existe palavras ou gestos qe expressem o minimo desse sentimento, cara, eu quero qe vs saiba qe eu sempre estarei aqui, ate mesmo quando nós brigarmos, eu sempre estarei aqui, pqe eu posso ficar sem aquelas duas, mas sem vs eu não existo ook ? eu te amo muito.


[escutando - Legião Urbana]

Nenhum comentário: