domingo, 26 de setembro de 2010

.

, eu não gosto de olhar para os teus olhos, eles me hipnotizam de tal forma qe eu tenho medo de me apaixonar. tambem não gosto de olhar para a tua boca, ela me chama, me convida a te explorar por completa. eu tambem tenho medo de te abraçar, e no meio dos teus braços me perder. e vooc sabe de tudo isso, e mesmo assim, por ser tão perversa me olha, me chama e me abraça. e eu ja não consigo resistir aos teus doces encantos minha querida, morte.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

.

, e hje eu realmente vejo o quanto estou perdida, abandonada e deslocada. pois ate mesmo quem ontem me entendia, hje ja não me entende mais. eu percebo o quanto o fim esta próximo. o sangue ja pulsa desesperado para jorrar para fora. a vontade cresce a cada momento, só tem uma coisa qe ainda me impede, o amor. e ele não pode desistir, pqe se ele desistir será simplesmente, o fim.


[escutando - Cazuza]

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

.

, sangrei, quando me esfaqueei, com rancor e odio da morte

.

, estou cansada de mentir, chega de falar que esta tudo bem, todos sabem qe não esta nunca esta. acabe com esse sorriso falso, isso me entedia cada vez mais. chega de perguntas rotineiras. Mude! tente não me decepcionar hoje, mas nunca finja qe esta tudo bem, pois voce sabe que ao final do dia no minimo uma gota do meu sangue sairá dos meus pulsos.


[texto antigo ;*]

.

, sentir meu sangue caindo no chão, perceber que algo vermelho cai como água, sentir algo de mim saindo do meu corpo. é meu, e ninguém vai me culpar. um gosto perfeito. algo seu, todo seu. o meu veneno, a minha droga. as cicatrizes vão ser ótimas lembranças. não se iluda com um grande amor. não pense que o mundo vai voltar a ser como antes. nem sempre depois das tempestades vem o sol, então se corte e curta o seu sangue.


[texto antigo ;*]

.

eu confesso qe hje eu estou completamente perdida. eu ja nem sei pra onde ou quem correr. e eu me sinto sozinha, abandonada na beira do precipício. e eu não tenho mais o qe falar.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

.

, e o qe vs faz quando percebe qe esta sozinha ? qe não tem ninguem ao seu redor ? quando vs vê qe ninguem, absolutamente ninguem se importa com vs? o qe vs faz ? vs chora ? ja não adianta, vs grita? ninguem te ouve, e assim, esquecida e calada, vs morre internamente, esperando acordar no outro dia.

.

deitada na cama, nada mais importa a não ser a sua dor, e a sua tortura. ela ja não sabe mais o qe fazer, ja não respira mais. ela agora só tem as suas lágrimas salgadas para lhe fazer companhia, e talvez o seu bisturi, se ele não se perder em alguma poça de sangue. aah o sangue, esse cheiro de ferrugem e sal, encanta ela de tal maneira, qe ela precisa senti-lo todo dia, e assim, todos os dias, ela tem a mesma companhia, do bisturi, da dor, do sangue e das lágrimas.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

.

, talvez o encanto tenha chegado ao fim, talvez esse ano o inverno seja mais longo, talvez o tempo pare, talvez ele vá rapido demais, talvez a rua acabe, talvez ela não tenha fim. talvez eu me lembre de voce. aagora são tantos 'talvez' que eu ja nem sei mais o que fazer, ou a quem recorer, eu posso ignorar tudo, mas eu prefiro sentir, sentir o gosto da tua lembrança e o gosto do teu olhar. mas por outro lado, eu penso tanto nisso, que ja me parece certeza, mesmo sem ser.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

e quer saber ?

eu ja não to nem ai, eu vou sair, vou curtir. posso ate mesmo ficar no msn, mas cada conversa, cada brincadeira e cada risada, ja vale por cada segundo qe eu perdi te esperando, eu ja não vou mais chorar, e vou inflar meu ego com tolinhos qe me aparecem. eu vou te ignorar, e qualquer dia, posso ate te abusar. mas eu ja não vou sentir nada, apenas desprezo. HAHA' eu não to mais nem ai, eu descobri qe sem vs, eu sou muito mais feliz ! *-*